papanduva

Foto: Jennifer Melo/Casa Civil

O Governo do Estado liberou nesta segunda-feira, 10, R$ 700 mil reais para a prefeitura de Papanduva, no Planalto Norte.

Desses recursos, R$ 400 mil são repasse de emenda impositiva do deputado Darci Matos e serão investidos na pavimentação de ruas da cidade. Já os R$ 300 mil restantes serão utilizados na compra de uma escavadeira hidráulica para a prefeitura de Papanduva. O dinheiro é referente a um convênio de 2017 que o Governo do Estado está pagando agora.

A liberação da verba ocorreu nesta tarde em ato na Casa Civil, em Florianópolis, e contou a participação do prefeito da cidade, Luiz Henrique Saliba, do vice-prefeito Jaime Ianskoski, do deputado federal Darci de Matos. do subchefe da Casa Civil, Matheus Hoffamnn e do gerente da Central de Atendimento aos Municípios (CAM), Gabriel Artur Loeff.

O prefeito Saliba saiu muito satisfeito do encontro. "Agradecemos o governador Moises, o secretário Douglas, pelos R$ 400 mil para pavimentação e R$ 300 mil para uma escavadeira nova para nossa prefeitura", reforçou.

Informações adicionais à imprensa
Mauren Rigo e Márcia Callegaro