Florianópolis, 10/05/2013 - O Governo do Estado repassou para a prefeitura de Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina, valor de R$ 500 mil para recuperação de estradas e máquinas. Por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca e da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, os recursos foram transferidos dentro do novo modelo de transferências voluntárias adotado pelo Estado em 2013 (www.sctransferencias.sc.gov.br).

A autorização para a transferência de recursos foi feita pela Secretaria da Casa Civil, nesta quinta-feira (9), após determinação do governador Raimundo Colombo. A Prefeitura de Faxinal dos Guedes entrou com a contrapartida de R$ 166,6 mil, o que totaliza R$ 666,6 mil de investimentos no município.