SDR Tubarão

Reunião realizada na SDR de Tubarão empossou novo secretário Soratto Junior

Florianópolis, 15/05/2013 - O secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Serpa, realizou, na tarde desta terça-feira (14), reuniões nas Secretarias de Desenvolvimento Regional de Tubarão e Braço do Norte, ambas no Sul do Estado, para dar as boas-vindas aos novos secretários regionais e transmitir a mensagem de gestão do governador Raimundo Colombo. Estêner Soratto da Silva Junior assumiu o comando da SDR de Tubarão no lugar de Haroldo de Oliveira Silva e Roberto Kuerten Marcelino foi empossado secretário regional de Braço do Norte substituindo Gelson Padilha.

Durante o encontro em Tubarão, o chefe da Casa Civil ressaltou o empenho do ex-secretário Haroldo de Oliveira Silva, o Dura, que a partir de agora assume a Diretoria de Marketing da Santur, vinculada à Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL); e reforçou ao secretário Soratto Junior as determinações do governador Raimundo Colombo. “O trabalho nas secretarias regionais deve ser sempre feito em parceria com os municípios, pois quem ganha com isso é a população. A hora de grandes mudanças já passou, precisamos cada vez mais mostrar resultados ao cidadão que espera pelas ações do Governo”, destacou Serpa. A reunião contou ainda com a presença do prefeito de Tubarão, Olavo Falchetti, do deputado estadual Doía Guglielmi e servidores da SDR.

SDR Braço do Norte

Em Braço do Norte, Roberto Marcelino substituiu Gelson Padilha

No início da noite, na SDR de Braço do Norte, Nelson Serpa também agradeceu, em nome do governador, o reconhecido trabalho e desempenho do ex-secretário Gelson Padilha, que comandava a secretaria desde 2007 quando foi criada, e empossou o novo secretário Roberto Marcelino, o Betinho. “O Governo do Estado acredita no seu trabalho, na sua disposição em fazer o melhor por Braço do Norte. E essa demonstração de confiança te dá duas responsabilidades muito grandes. A primeira é substituir o ex-secretário Padilha, que atuou com muita competência; a segunda é conduzir com muito empenho a SDR em um momento de grandes investimentos do Governo do Estado, identificando as prioridades da região”, analisou Serpa. Na regional de Braço do Norte também participaram do encontro o deputado estadual José Nei Ascari, o prefeito Ademir da Silva Matos, servidores da SDR e lideranças da região.

Mais informações:
Maiara Gonçalves